Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


26 de maio de 2009

Alfineteiro de Coração

Eu queria um alfineteiro bonitinho... mas não queria as famosas florzinhas, até que vendo o site da Beti fui me apaixonando por um coraçãozinho que é uma marca registrada dela. Então resolvi fazer também, segui um passo a passo feito por ela e fiz uma modificação pra ficar com a minha cara, a fitinha feita de crochezinho.


Usei um tecido que já vem com bordados furadinhos (esqueci o nome dele). Só não tinha botões que combinassem... vai ficar pra próxima.

3 comentários:

Mariana Espindola Kirkpatrick disse...

Querida Jake,
Tenho visitado o blog das amigas que participam do blog artesanatobycassia.blogspot.com.
Sei que parece estranho, mas o meu pedido é para nao darem apoio a um blog que tem sido plágio do meu blog o www.comocriarbijuterias.com.
Ela continua copiando mesmo eu tendo pedido para ela apagar e ainda por cima, agora está deixando de colocar os créditos.
Agradeço a compreençao.
Mariana Kirkpatrick.

nubia.toian@gmail.com disse...

OLA JAKE, OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG, TAMBÉM AMO ARTESANATO É TUDO TÃO LINDO...E APROPOSITO ESSE CORAÇÃO FICOU UM CHARME, PARABÉNS.

Jake disse...

Oi Mariana,
Eu apóio a sua ação, temos de comunicar à todos sobre este tipo de coisa. Ainda mais num trabalho como bijuterias, que é necessário criar constantemente. Vou deixar seu comentário aqui no meu blog pra sempre me lembrar de excluir o site da minha lista.
Obrigada pela visita.
Abraços