Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


19 de maio de 2009

Camisa Regata Infantil

Como estou super hiper mega feliz, decici estreiar a máquina que ganhei.
Tcham, tcham, tcham...

Meu filho gosta muito de vaquinhas, então o presente foi para ele, baixei da internet esse molde de vaca (não me lembro daonde, se alguém souber me avisa para colocar os créditos).

O tecido é 100% algodão, era um lençol amarelinho que nunca usei no berço dele, o branco é outro lençol que estava sem uso e a parte preta foi o que restou da barra de uma calça do meu marido. Pra arrematar fiz uma barrinha decorativa. Ficou uma graça não acham??

Um comentário:

Beth disse...

Ficou linda! Pelo jeito seu blog vai ficar repleto de coisinhas bonitas!
Bjs