Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


28 de maio de 2009

Lembranças...

O Vento

Viu o vento?
Viu o vento?
Você não viu?
Eu não vi!
Mas se o arvoredo mexeu e a porta bateu é porque o vento esteve aqui.
(H. G. Piedade)

Este pequeno texto está fixado na minha memória desde meus 4 anos de idade... era a lição da apostila do positivo, rs. Foi assim que eu aprendi a ler, essa era a lição da letra V. Enquanto minha mãe lavava a louça, eu estudava numa apostila velha do meu irmão. O engraçado é que volta e meia eu lembro dele, inteirinho, assim, até com o nome do autor (ou autora... nunca descobri)... bate uma curiosidade sobre a origem dele, ainda mais porque ele NÃO SAI DA MINHA CABEÇA mesmo se tendo passado 25 anos!!!
Pronto, partilhei uma neura minha, rs, e vocês??? Tem alguma neura com algum texto ou música??

Um comentário:

Suzaninha disse...

Oi Jake, tudo bem? Passando pra conhecer o teu cantinho lindo, parabéns!! Tudo muito lindo! Meu blog é o http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Bom final de semana!
Beijos