Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


24 de maio de 2009

Patch indiano?

Ganhei de uma tia querida uma blusinha comprada na Japna India (fica na 25 de março), e agora que fui "mordida" pelo bichinho do patch, observei que é composta de um patchwork. Obrigada titia, eu amei a blusinha!!

Pena que minha câmera não pega a fineza dos detalhes da blusa, com muitos acabamentos e bordados.


Um comentário:

Tânia disse...

Parabéns pelo seu Blog, querida!
Lindo e útil. Já me beneficiei muito só de ver.
Quero ser sua amiga virtual e te convido para participar
da inauguração de meu novo blog e participar:
http://obradasnossasmaos.blogspot.com
SEJA BEM VINDA!
Tânia