Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


9 de junho de 2009

Avental de Corações

Terminei meu aventalzinho romântico. Foi super rápido de fazer. Achei que demoraria mais. Todo feito à máquina. Optei por usar um ponto cheio ao invés do caseado, acho que destaca mais a aplicação.

Quem quiser fazer o seu modelinho exclusivo, siga as dicas do PAP do Superziper aqui.


7 comentários:

andrea disse...

amei, ficou lindo o composê e os detalhes. parabéns :)

Jakelynne disse...

Brigadú! Devagarinho eu vou melhorando.

Vanessa disse...

bom dia querida!!!
vim agradecer o comentário super carinhoso!
Menina.. Amei esse avental.. ficou lindo
pois é.. não sei se daria certo talvés com cola pra tecido??? nunca tentei.. mas acho até que sim!!!
Temos que tentar!!! ehhehe
Beijinhos

Elen disse...

Vim retribuir a visita e pedir desculpas pela demora.
Mas só acesso a net do serviço, aí já viu?!?! rsrs

Muito obrigada por estar fazendo parte da minha blogcasa!!

Abraços cheirosos

Jakelynne disse...

Então Vanessa, eu vou testar com a cola normal mesma e depois te conto... mas só depois, agora tou num outro projetinho fofo que vou postar amanhã, se der tempo de terminar.

Jakelynne disse...

Elen, agradeço a retribuição da visitinha. Não tem problema demorar não!!! Só não esquece de mim, rs. Sempre que puder, passo nos blogs das amigas pra dar um oi. Beijocas.

Elaine disse...

Olá querida

Passei para retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho, parabéns. Aproveitei para colocar o link do seu blog.

Lhe mandei um e-mail também.

Bjs Elaine