Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


16 de junho de 2009

Dúvida...

Alguém aí me dá uma dica?

Fiz uma aplicação numa camiseta branca e agora falta a finalização... estou em dúvida se faço um ponto caseado à mão, se faço um ponto cheio na máquina ao redor para não desfiar, se bordo pedrarias.... ahhhhh, estou em dúvida mesmo... Alguma sugestão?

7 comentários:

Vanessa disse...

Bom dia amigaa!!!!
que linda essa sua aplicação!!!
vc fez tipo decoupage??
Eu adoroo o caseado.. não sei fazer mto direitinho, mas estou praticando!!!!
Todas essas suas ideias iriam cair bem para esse trabalho!!!!
Vai ficar linda...
Beijao!!

Fran disse...

Oi Jake! Que lindo teu blog, amei tudinho!!!!
Obrigada por participar da troquinha, estou organizando com a Vanessa (minha irmã), agora vou te sguir para nao perder de vista...
PAssa la no meu blog qdo tiver um tempinho
Bjs

Rosana disse...

boa tarde pra mim já esta otima assim adorei parabéns

Coração Bordado disse...

Olá Jackelynne, como vai? Passeando no cantinho das amigas, encontrei o seu e achei nota DEZ! Vou te acompanhar, tá?
Bom, quanto a sugestão, lá vai: gosto muito do ponto caseado (a mão), acho que dá um toque todo especial no aplique.
Beijos, fique com Deus,
Elenice

Jakelynne disse...

Vanessa, é aplicação feita com tecido, eu usei um tico de cola pra tecido pra segurar no lugar e agora preciso decidir o que fazer para terminar o trabalho...acho que vou fazer o caseado na mão mesmo, embora minha máquina faz, não quero arriscar do tecido enrugar, pois é malha!
Obrigada pela visitinha de todas.

Jakelynne disse...

Oi Elenice, pode seguir sim, vou sempre tentar caprichar nas postagens pra não ficar pra trás, afinal de blogs lindos a net tá cheinha. Abraços.

disse...

jakelynne, tudo bem?

Uma fofura esse seu blog: cheio de coisinhas lindas de se ver e de se ganhar. Adorei a sua visita e passe sempre por lá.

beijos