Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


3 de junho de 2009

Jogo Americano Parte 1

Vou postando os passos do meu primeiro jogo americano. Ai que delícia fazer isso! Depois de costurado e passado, vou preparar os apliques... o fundo vai ser neste tom de verde militar e a borda na cor vinho.
A inteligente aqui esqueceu de comprar tecido branco, que é a cor mais fácil para usar no meio e combinar com as outras cores, mas paciência, a gente não nasce sabendo de tudo. E como eu sou autodidata já estou acostumada em aceitar meus erros, como riscar do lado errado do tecido (ninguém notou né?!)... nada como uma boa lavada para tirar...



Pena que cuidar da casa e de um bebê (eu ainda amamento) não é fácil... mas um dia ele cresce não? Aliás, ele cresce todo dia, rs.
Ah, obrigada pelas visitas, tomara que estejam gostando. Vou me esforçar pra sempre ter algo bonito para mostrar. Beijocas em todas.

4 comentários:

** Li ** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, adorei seu blog, amo costura, não sei fazer muita coisa mas estou aprendendo.

Bjos!!!

Jake disse...

Oi Li!!
Então está igual eu... mas é devagar que se aprende! Tentando, errando, consertando, pesquisando, e com muita paciência um dia eu chego lá!

Vanessa disse...

Olá
Seu blog é mto lindo
Com mtos trabalhos maravilhos
Vc é 10 na costura!!.. acho mto lindo mas não levo mto jeito pra coisa.. so mais amiga do ponto cruz.. hehehe
Se puder passa lá no meu cantinho, para conhecer..
Sem falar que tem um promoção acontecendo por lá!!
Vou ficar mto feliz com a sua visita..
Otima Quarta-Feira!!
Beijinhos!!

** Li ** disse...

rsrs, chegamos sim!!!
Esqueci de responder, o doce estava assim parecendo mousse porque estava mole, havia acabado de bater não tinha ido a geladeira ainda, fica como uma gelatina mas cremosa, talvez pareça com mousse sim, só que mais consistente, hummm vc que tem criança faça eles vão adorar, é tão rápido e fácil, quando estou fazendo almoço no domingo já faço e ponho na geladeira, assim quando terminamos de almoçar ele já esta quase pronto.

Bjos!!!