Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


5 de junho de 2009

Meu segundo bebê!

Ontem meu filho fez 1 ano e meio. A data vai ficar marcada como o dia em que ele ganhou o tão esperado cachorrinho. É uma poodle pretinha, muito fofa, apesar de ser só um bebezinho, acho que ela não tem nem 1 mês de vida ainda. Na hora da foto, ela estava tremendo de frio, e foi se aconchegar no colo do meu filho.

2 comentários:

Sabrith disse...

Que fofo ele é...
Menina, tem coisas lindas aqui.. já estou te seguindo.
depois volto com mais calma, hoje to correndo para retribuir as visitas.
Bjokas:D

Jakelynne disse...

Obrigada Sabrith,
Eu sou uma mãe muito coruja e assumo!
Volte sim, estarei esperando.
Beijos.