Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


24 de junho de 2009

Mousse de Abacaxi

Meu marido trouxe um abacaxi bem madurinho, quase perdido, resolvi inventar um mousse com ele, ficou uma delícia, segue a receita:

Ingredientes:
1 abacaxi madurinho
1/2 lata leite condensado
4 colheres de açúcar
2 caixinhas creme de leite sem soro
2 caixinhas gelatina sabor abacaxi

Preparo:
Descasque o abacaxi e bata no liquidificador com meio copo de água. Passe na peneira e leve ao fogo com o açúcar. Quando levantar a fervura, junte a gelatina em pó. Misture até dissolver a gelatina, adicione o leite condensado e o creme de leite. Mexa até virar um creme homogêneo. Leve à geladeira. Sirva quando estiver durinho.


8 comentários:

FÁBIO SILVA disse...

HUMMMMMMMMM PARECE MUITO BOM!!!
BJU E BOM RESTINHO DE SEMANA!

Vanessa disse...

Amiga que receita hein??
deve ficar maravilhosooo
Eu amo mussseee
hehe
acho que vou testar sua receita..
que duvida!!!
hehehe
Qdo eu fizer eu falo pra vc como ficou o resultado final!!!
Beijinhos com Carinho
Vanessa

Jakelynne disse...

Vanessa, o mousse fica muito gostoso, e se acrescentar mais leite condensado vira recheio de bolo... ah, só compre um abacaxi bem pequeno e se ele não estiver muito maduro retire o miolo pois pode ficar muito amargo.

Bonitas e bacanas disse...

Que delícia :)

Boa sorte no sorteio.

Bjsss

Beti Copetti disse...

Delícia musse!

Suzaninha disse...

Dever ser uma delícia! amiga já enviei o monograma para teu hotmail ok!
Beijos

** Li ** disse...

Olá,

Que bom que gostou das letras...

Hummm meu lado "formiga" esta me convidando a fazer esse musse! Deve ficar muito bom mesmo!

Bjos!!!

Elen disse...

Nossa, deu até água na boca....

Deve ficar uma delícia

ABraços cheirosos