Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


25 de junho de 2009

Reciclando

Vou mostrar um dos projetos que eu estou trabalhando. É feito em crochê, usando ponto baixo. O que mais demora é recolher as danadinhas em vez de jogar no lixo. Acho que vou passar em algum bar e pedir para guardarem para mim, quem sabe assim vai mais rápido.

Mas eu sei que ela vai ficar LINDAAAAAA. Vou fazer o miolinho neste tom e depois a parte de fora (que eu vou modificar a idéia original, claro) na cor preta, depois emendo todas e faço um forro na cor preta também.
O projeto eu achei pela net neste link. Olha a foto de um modelo de bolsa usando este método. A minha vai ser quadradinha, acho mais bonita...

Um comentário:

Cátia Cristina Artesanato... disse...

Com certeza a bolsa vai ficar linda rss
Obrigado pela visita e por ter votado.
Depois vou fazer o q for vencedor e sortear no meu aniversario no final do mês
beijos