Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


23 de junho de 2009

Surpresa!

Gentemmmmmm,
Nem só de selinhos e promoções vive meu blog viu!!
Tou fazendo coisinhas e depois posto.

Eu não me aguentei e já estou preparando os itens para minha primeira troquinha...
O quê? Você ainda não está participando? Tá fazendo o que de bobeira?? Bora, clica aqui e se inscreve no blog da Vanessa.
Mas daí vcs vão dizer, ihhhh, mas tá longe de vc saber com quem irá sair!
Não tem problema!!! Eu estou fazendo algumas coisitas que poderão ir pra qualquer um(a)!!!
Só pra atiçar a curiosidade das meninas que estão participando:
O que eu fiz é de comer, hahá!
Eu NUNCA tinha feito isso, há!
E ficou uma delícia!!
Estou super feliz, acertei a mão e a minha futura parceiro(a) vai amar e lamber os dedos!!!

Depois que as troquinhas tiverem sido recebidas, posto a receita, hmmmmm, ficou muito bom... Pena que nem todas vão poder experimentar fazer a receita, pq ela é feita com uma fruta aqui da região... e acho que não tem no resto do país, fora que não é época agora, kkkkkk, depois eu conto como consegui a tal frutinha.
Beijocas,

6 comentários:

Fran disse...

Oi Jake, fiquei super curiosa, que fruta é essa????
Bjs e boa semana!!

FabyBrasil disse...

Olá,
Primeira vez que passo por aqui e já fiquei com água na boca. Que será que é? Tomara que eu seja sua parceira, adoro coisa diferente, rs.
Pena que o sorteio ainda demora, rs.
Já que vc está curtindo a idéia da troquinha (acredite é um vicio, começa e não para nunca mais) também Estou promovendo a minha primeira troquinha no Blog, passe por lá para conferir.
Grande beijo
Faby

Jakelynne disse...

Obrigada pelo convite, vou participar sim. Bjs.

Jakelynne disse...

Fran, é surpresaaaaaaaaaaaaa.
Só digo uma coisa, não se acha praticamente nada no mercado com esta fruta! Eu mesma nunca vi, nem suco de pacotinho com sabor artificial!

Elen disse...

Olha que menina má.... rsrsrsr
Fica deixando a gente curiosa.... hahahaha

Abraços cheirosos

Jakelynne disse...

Muahahahahahahaha (risada maléfica!)