Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


28 de junho de 2009

Voce comeria?







Às vezes recebo e-mails com cada coisa...
Vc comeria este pão?

É pão de verdade. Trata-se de uma padaria da Tailândia, na província de Ratchaburi (100 km a oeste de Bangkok).
Eles pretendem difundir o pensamento budista de não acreditar no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece.
Os detalhes fazem a perfeição da criação, parecendo quase real e chamando a atenção de todos que passam em frente à padaria.

Minha resposta: Claro que não!!! Gosto de comer coisas lindas, não estas aberrações, deixo isso pras pessoas mais aventureiras, rs.

5 comentários:

Carla disse...

Oi, adorei os selinhos, vou postá-los em breve.
Eu não comeria de jeito nenhum...como primeiro com o nariz, depois com os olhos.
Voltarei mais vezes.
Boa semana.

Sabrith disse...

Não comeria, com certeza!!!
Bjokas:D

Tereza Borges disse...

Nunca, nem pensar

Débora Buarque disse...

Meninaaa, tomei um susto e cheguei a ficar com ansia de vômito..kkkkk
Que horror, mas é um povo nojento né? pq ao invez de pedaços humanos ele não faz flores, madeira, ou outro tipod e figuras que faria muito mais sentido!?
isso no fim, só vai induzir as pessoas a daqui apouco ta comendo gente e imaginando ser pão!!!! coisa de doidoooooo

dani disse...

Não comeria de geito algum!!!!!!!!

Dani