Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


13 de julho de 2009

Ausência


Estou desconfiada que é hérnia de disco... igual a do meu pai... não posso levantar peso, não posso andar com passos largos, não posso me abaixar direito, não posso ficar sentada por muito tempo...

É... e o pior de tudo, não posso tomar anti-inflamatórios, pois não quero parar a amamentação, buáááá!!!

Fico um tempinho aqui na net e logo tenho que voltar a deitar. Vou tentar ficar quietinha pra ver se saro logo sem precisar tomar nada mais forte...

Tou triste. Fui.

3 comentários:

Vanessa disse...

Querida!!!
obrigada pelo recadinho super carinhoso..
vc é um amor...
Menina que coisa essa com vc..
tem q se cuida...
E ainda com nenezinho... se cuida viu??
melhoras..
ótima semana
Beijinhos

Tereza Borges disse...

Oi Jaque, que coisa... mas não fique triste, é melhor repousar e ficar plenamente recuperada... tenha paciência.
Desejo melhoras.
Bjs
Tereza

Kariny Diniz disse...

Oi Jakeline!
Estava no blog da nossa amiga Daniélli(Dona Janaína), e fiquei curiosa em conhecer vc, ai estou aki.
Então vc está dodói, espero q vc se recupero logo, Seu blog é lindo, vou voltar mais vezes.
Bjim c/ Amor e Arte.