Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


29 de julho de 2009

Enfim terminei!!!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Finalmente terminei a toalhinha em ponto cruz para o meu filho.
Quem me acompanha sabe que eu ia me aventurar, pois nunca tinha feito nada de bonito em ponto cruz.
Segui as regrinhas passo a passo. Tive de aprender na marra a usar o meio ponto e o nó francês, rs.
Deu um trabalhão!!! Eu precisei modificar o gráfico para caber na toalha...
Eu sou uma doida, começar a fazer logo por um gráfico super difícil que troca a cor da linha toda hora, mas o resultado me deixou satisfeita.Se alguém quiser o gráfico das letras, pode me pedir por e-mail. Não vou postar aqui porque quero fazer deste cantinho um lugar só de bichinhos.
Mas comentem meninas, ficou linda não acham?
Beijitos.

11 comentários:

Aline disse...

Oii...ficou muito bonita a toalha mas parece ser muito dificil deve ter dado muito trabalho, mas valeu a pena está linda.

Bjos

Vanessa disse...

Oiii
Jake querida, ficou um encqanto a sua toalha!!!
Primeira em pontio cruz?? imagina só as outras como que não vão ficar.. vc leva jeito!!!!
ótima semana
Beijinhos

Elen disse...

Sinceramente?!?!

Não parece q vc começou agora....

parece trabalho de profissa....

linda mesmo

abraços cheirosos

DonaDoçura disse...

Bom dia Querida.
Ficou linda, a escolha da toalhinha em amarelo destacou as letras linda, linda...
Bj.

Marcia Pergameni disse...

Oi Jacke!!! Ficou linda a toalhinha!!!!!!!!!! bjus

** Li ** disse...

Olá,

Ficou linda!!!
Coube certinho o gráfico não é?! Ficou otimo!

Bjos!!!

arteseriscos disse...

Ficou muito linda essa toalha...
Parabéns pelo belissimo trabalho.

www.arteseriscos.com

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeee... ficou uma graça!!!!

Deve ter dado um trabalhão com esses pássaros em cores diversas... parabéns Jakelynne!!!

bjktas

Sonia

Tereza Borges disse...

OI JAke, ficou magnifica, linda mesmo, parabéns. E eu fiquei devendo a letrinha A, me perdoa.
Bjs

Layma disse...

Adorei essas letras, vc poderia me mandar o grafico? meu e-mail: layma.m@bol.com.br

Lucilene disse...

Oi, ficou linda, poderia me mandar o gráfico, desde já agradeço.
lucimdonini@yahoo.com.br