Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


14 de julho de 2009

Ganhei !!!

Ganhei o kit koloss do Brecho da Speroto...

E olha que hoje eu nem olhei os sorteios que estavam rolando pela net por puro desânimo, e agora à tarde fui conferir os blogs que sigo e olha a surpresa quando vi meu nome em um deles...
Tou super feliz, este kit vai me fazer voltar a me maquiar... eu nem me lembro quando foi a última vez que usei maquiagem, com exceção de batom e lápis, uns 10 anos atrás?!?...
A todas que participam dos sorteios, acreditem, um dia chega a sua vez!!!

3 comentários:

Elen disse...

Parabéns garota

Eu também já ganhei...

Abraços cheirosos

Tereza Borges disse...

OI Jake, parabéns é tão bom ganhar presentes.
Eu cheguei em casa hoje mais cedo e .....
minha troquinha chegou, obrigada amiga, amei e o crochê que lindo, que inveja (inveja boa) eu não sei fazer nada de crochê adorei tudo... menina agora tenho que aprender crochê e trabalhar com guardanapos, os botões de joaninha que coisinha mais linda, adorei tudo, vou tirar as fotos e tentar colocar ainda hoje no blog. Será que já podemos publicar? Vou perguntar pra Marcinha.
Querida gostei muito, muito, e espero ter podido agradar você também.
Fique com Deus e desejo que sua saúde possa estar se restabelecendo plenamente.
Bjs
Tereza

Artesanato Variado disse...

Sortuda hein? Tô vendo que vai ganhar muitos presentinhos no mês que vem?
Quer que eu adiante um??