Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


2 de julho de 2009

Lista de blogs sumiu!!!

Ai gentemmmm...
Que chato, aconteceu comigo hoje e nem sei o que fazer agora... vai dar um trabalhão colocar tudo de novo, eu tava seguindo 122 blogs ontem, e hj tinha adicionado alguns que não me lembro mais... hmmmmf...
Ainda bem que eu tinha salvo tudo até ontem, senão eu nem animava arrumar.
O pior é que só agora é que pesquisei e vi que aconteceu igual com um montão de gente pela net...
Vai saber o que aconteceu... vou esperar até mais tarde pra ver se volta, senão voltar vou adicionar tudo manualmente de novo.
Bjim e cuidem das suas listinhas...

2 comentários:

Jakelynne disse...

Obaaaa, voltou!!!
Pelo menos consigo visualizar usando o navegador do google.

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá amiga!!
Tudo bem?
Vim agradecer a visita que vc fez ao meu cantinho e adorei receber mais uma nova amiga!

Seu blog é d+...muito lindo e tem trabalhos e idéias maravilhosas!!

Vc está de parabéns e já estou te seguindo.

Já conseguiu visualizar sua lista de blogs?

O blogger é louco (rsrsrsrsrs)

Beijos minha amiga!