Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


2 de julho de 2009

Projeto Bolsa Borboleta

Eu tenho uma dificuldade enorme em terminar meus projetos, se falta algum item para terminar, já encosto e começo outro... resultado, depois de comprar os itens que faltavam, o que me falta agora é tempo para acabar tudo, rs!
No momento estou me dedicando a terminar uma bolsa super linda que encontrei no blog da Angela. Mas logo vou encostar ela de novo porque ainda falta o tecido para o forro, alças e zíper.
Mas para vocês terem uma idéia de como vai ficar vou postar uma foto que tirei do blog da Angela, depois que eu terminar a minha eu tiro uma foto e posto pra vocês verem como ficou, vai ser nestas mesmas cores, na diferença que estou usando a linh
a Camila marron e bege e a Camila Fashion preta.

6 comentários:

Tereza Borges disse...

Amiga, vamos dar forças uma à outra, pois eu as vezes eu também começo e não termino por algum motivo qualquer, mas estarei aqui na torcida e com muita coriosidade para ver os resultados.
Bjs
Tereza

Ana Lilian disse...

Lindo esse projeto!
Espero que você conclua este pois estou super curiosa pra ver como ficou!
Bjs
Ana Lilian
www.analilian.blogspot.com

FabyBrasil disse...

Olá,
Se o que falta para a bolsa é incentivo: TERMINA, TERMINA, TERMINA, porque é muito linda e tenho certeza que a sua vai ficar perfeita, termina vai!!
Estão respondendo à sua dúvida quanto aos gráficos, eu errei ao numerar, mas conferir os gráficos e está certinho tá. Pode baixar que está completa.
Bjos
Faby

Patrícia Abreu disse...

Oi linda!
Obrigada pela mensagem de carinho que deixou no dia do meu niver.
Um super beijo

Tammy disse...

Oiee Jackkk

Passando pra deixar um beijnho

=*

Luhh! disse...

oi amiga vim agradecer seu voto e avisar que também ja votei em vc....
bj]ao
luhh