Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


4 de julho de 2009

Projeto Bolsa Gerald Darrel

Esta é outra bolsa que estou "quase" terminando. Falta os rabicós, o forro e as alças. Estou fazendo na cor verde com a linha Natural que é de algodão. Esta bolsa é bem famosa pela internet, mas já vi muitas pessoas fazerem o esquema errado, estou me esforçando para sair o mais parecido possível. Depois posto como ficou também...prometo terminar ainda este ano!

Olhe a foto da bolsa original:

7 comentários:

Vanessa disse...

Amigaa!!!
Mas sua bolsa em cor verde vai ficar super faschion!!!
Estou anciosa para ver o resultado final!!!]
Otimo final de semana
beijos

Tereza Borges disse...

Ola amiga, realmente é um bolsa muito linda,apronta loga a sua que tenho certeza será um sucesso.
Bjs
Tereza

Fátima disse...

Ai meus Deus! Que bolsinha mais linda, também quero uma! Até poderia tentar fazer mas tou com um montão de coisas em mão. Vai ter de ficar para outra altura. Bjs

Daniéli Busanello disse...

Oi Jakelynne! Como você está? Vim te desejar uma ótima semana, repleta de alegrias e boas surpresas!!!
Um beijo com carinho!!!

Lerian disse...

Ola querida seu blog e lindo e aconchegante.E espero que termine seu projeto,bjs e uma otima semana.

Elen disse...

Menina essa bolsa depois de pronta, vai ficar um arraso....

abraços cheirosos

Artesanato Variado disse...

Amoooooo verde!!!!!
Faz um sorteio dela qdo ficar pronta!!!
Top comentarista que tal? rsrsrsrs