Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


15 de julho de 2009

Troquinha da Amizade - Finalizada

Eu tirei a Tereza como minha parceira, já finalizamos a troquinha:

O que eu enviei para ela.

O que ela me enviou.

Me diverti muito e acho que ela também. Tomara que possamos nos tornar grandes amigas.

Estou ansiosa esperando o sorteio das próximas.

3 comentários:

Vanessa disse...

Oi querida!!!
que troquinha mais linda!!!
adorei tudo
Parabéns para as duas que caprixaram!!!
otima semana
Beijinhos

Fran disse...

Oi Jacke, mto bom receber os mimos né, acho que estou viciada em troquinhas, fico procurando na net alguma egal pra participar, meu Deus..heheh
Bjus

Bonitas e bacanas disse...

Que lindas as borboletinhas que vc mandou. E que chocolates deliciosos vc ganhou!...rs


Jakelynne, adorei seu comentário. O legal é que vocês dois engordam juntos, mas tamém se juntam para recuperar o prejuízo, né? Pq seria mais difícil se só um quisesse mudar.

Agora que vc falou, esqueci de comprar pimentão, que fica uma delícia em várias receitinhas. Vou comprar também.
Todas as coisas que vc citou são gostosas. Mas a gente vai pras coisas mais fáceis, mais com cara de gostosas, e se acostuma com bobagem. Mas o caminho inverso não é difícil. É tudo questão de se acostumar. É a maldita força de vontade, que às vezes me falha.

Mas é isso aí. Força na peruca...rs Vou daqui e vcs daí. Principalmente pela questão da saúde, né?

E tbém pensei nisso. Saio com o rosto todo bonitinho e maquiadinho e aí vou entupir minha boca linda de gloss com batata frita...rs Não dá certo, né?

Bjsss