Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


2 de agosto de 2009

Meu novo desafio


Agora que já aprendi o básico do ponto cruz, vou tentar fazer o esqueminha acima. É mais uma toalhinha pro meu filho. Acredito que ele vai usar muito estas toalhas personalizadas nas escolinhas... até lá ele vai ter uma coleção, rs...
Quando estiver pronta eu posto pra vocês opinarem.
Beijos.

2 comentários:

Fran disse...

Jake!!!!!!

VOu demorar mto pra ter filhos, mas qdo tiver qro que seja chamado de Nicolas, já copie o gráfico, amei mto, poste qdo terminar vai ficar lindooo

Bjus e bom domingo

Make Lovers disse...

Nossa Jaque, adorooo ponto cruz.. no começo o meu ficava feião atrás sabe? mais agora já tô melhor õ//

Jaque sobre a tu pergunta lá no blog... agente respondeu lá...
e estou te respondedo aqui tbm, para que não aconteça de você não ver...

Agente vai realizar um sorteio para escolher o post, porém nessa lista de posts não iremos colocar posts onde já tem algum brinde envolvido para ser sorteado, porque agente sabe que tem muita gente que vai só para tentar a sorte! E não é isso que agente quer, o nosso intuido é fazer um sorteio para as Leitoras que realmente participam do Make-Lovers.

Espero ter respondido tua pergunta!

E quando terminar o bordado, bate uma foto...

Beijoo
Mila