Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


27 de setembro de 2009

Look Dia no Clube

Nem precisa dizer que é mais um look inspirado nas peças do Brechó Chique né!?! Este é um look para um dia de sol no clube.

Passeio na praça!

Para um passeio casual na praça, mais um look inspirado nas peças do Brechó Chique.

Look Vermelho Cheirosa

Outro look baseado nas peças do Brechó Chique. Este é para arrasar, vermelho e muito perfume.

Look Verão Colorido

Montei este look com as peças do Brechó Chique, gosto de misturar cores e objetos em madeira.

Esmalte da Semana: Coloroma Cereja

Esta é a semana do esmalte escuro...
Então escolhi o cereja da Colorama pra testar, achei que ele seria mais fraquinho, mas não... é vermelhão sim senhora! Nada de verniz apagado como acharia que fosse, rs.
Na foto estou com 2 camadas e a Cobertura Brilhante e Secagem rápida para esmaltes da Avon em cima.
Ficou bom não? Mas claro que quem fez não fui eu, foi a Fátima (minha vizinha) que tem anos de esperiência em manicure... da próxima vez ela quer que eu teste um laranjadão, rs... quem sabe!

14 de setembro de 2009

Esmalte da Semana: Risqué Rose Bombom

Viva!!!
Depois de uma semana usando unhas postiças, tive de abandoná-las para dar uma de "Amélia" e como fiquei com preguiça de colocar os pares que sobraram, deixei a unha crescer finalmente por conta própria!!!
Adeus roedora de unhas, quero até esquecer essa parte da vida. Ficou pra trás.
E para comemorar hoje fiz as unhas na minha vizinha manicure e vim postar meu primeiro post com minhas impressões.
Comprei o Rose Bombom da Risqué, é bem rosinha delicado, mas como todo esmalte cremoso não é tão fácil de passar, pode ficar um pouco "melecado", ela passou duas mãos e ficou assim... enfim, não posso por a culpa no esmalte também pq não conheço o serviço da vizinha, próxima vez vou na outra vizinha testar, rsrsrs...
Por enquanto não gostei muito do resultado, pode ser que na mão da outra manicure dê mais resultado.
Bjim.

10 de setembro de 2009

Cordão Nature


A Katia Missau do blog A Magia do Crochê lançou o concurso "Vou fazer o meu Nature" e para isso é necessário fazer um cordão Nature de qualquer tipo, olhem que coisa mais linda que ficou o meu... mesmo crochetando por mais de 20 anos, nunca tinha feito um cordãozinho destes, amei! Fiz com sobras de linhas que quem meche com artes manuais sempre tem...

A receita eu peguei aqui e tem um PAP bem explicadinho no blog da Siméia, dá pras iniciantes arriscarem também.

3 de setembro de 2009

Outro...

Outro monograma, mas este também tem um pequeno detalhe que não gostei muito que foi das letras A e S serem parecidas... será que eu não encontro nenhum alfabeto totalmente diferente em todas as letras????

Outra idéia

Outra idéia seria essa, achei lindo o monograma, mas não gostei muito da letra C e a letra O serem parecidas.... e eu ainda não posso arriscar modificar os desenhos das outras letras pq sou muito estabanada e ia dar muuuuito trabalho, rs...

Achei o gráfico

Ficaria mais ou menos assim este do pandinha, achei um gráfico com ótima qualidade, então dá pra arriscar... o que acham??

Decidindo o próximo bordado

Eu acho que este vai ser meu próximo desafio para bordar em ponto cruz, a terceira toalhinha que farei com o nome do meu filho... ainda não decidi... estou numa dúvida muito grande, eu tinha escolhido um monograma com um ursinho panda, mas não tenho o gráfico bem legível, então tive de abortar a tentativa.. o que eu queria mesmo era fazer um monograma de cavalinho, mas não consigo um gráfico com boa qualidade... e como sou perfeccionista, gosto de ver todos os detalhes!
Se alguém tiver algum, pode me enviar por e-mail que eu agradeceria muuuuito.
Ai que dúvida cruel... eu não estou 100% satisfeita com estas letrinhas por 2 motivos, primeiro a letra C não está alinhada com as outras letras, e segundo a letra L está muito lateral ao desenho do ursinho...
Alguém tem alguma idéia do que fazer?? Me sinto tão "chata" nestes momentos, rs...
Bjos.

1 de setembro de 2009

Votem em mim!!!

Fofuchas, peço para votarem em mim neste concurso, é para ganhar o trabalho mais bonito, concordam que o meu é lindo não!?!
É uma colcha feita em crochê e dada de presente para minha mamis... levei muito tempo fazendo ela e gostaria que ela ganhasse o concurso, me ajudam?
O link para votar é esse aqui, você vai encontrar uma listinha do lado direito, o meu número é o famoso dois patinhos na lagoa: 22
Obrigada lindas, um beijo.

E pra quem ainda não participou do meu sorteio, ainda dá tempo, clica aqui e se joga, senão o Luan vai levar de tanto comentar, kkkkkk, parece que ele quer mesmo o livro hein!!! Brincadeirinha viu Luan, vai ser sorteio, quanto mais comentários, maiores as suas chances, go go...

Desafio Cumprido


Eu participei do Desafio do Cantinho do Artesanato Nina e Bel. Olhem a minha galinha ae!!!