Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


3 de setembro de 2009

Decidindo o próximo bordado

Eu acho que este vai ser meu próximo desafio para bordar em ponto cruz, a terceira toalhinha que farei com o nome do meu filho... ainda não decidi... estou numa dúvida muito grande, eu tinha escolhido um monograma com um ursinho panda, mas não tenho o gráfico bem legível, então tive de abortar a tentativa.. o que eu queria mesmo era fazer um monograma de cavalinho, mas não consigo um gráfico com boa qualidade... e como sou perfeccionista, gosto de ver todos os detalhes!
Se alguém tiver algum, pode me enviar por e-mail que eu agradeceria muuuuito.
Ai que dúvida cruel... eu não estou 100% satisfeita com estas letrinhas por 2 motivos, primeiro a letra C não está alinhada com as outras letras, e segundo a letra L está muito lateral ao desenho do ursinho...
Alguém tem alguma idéia do que fazer?? Me sinto tão "chata" nestes momentos, rs...
Bjos.

Um comentário:

Tereza Borges disse...

Amiga, tenho uma solução, fa z os três quem sabe depois de bordadas as letrinhas não ficam até bonitinhas.
Boms final de semana.
Bjs