Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


1 de setembro de 2009

Votem em mim!!!

Fofuchas, peço para votarem em mim neste concurso, é para ganhar o trabalho mais bonito, concordam que o meu é lindo não!?!
É uma colcha feita em crochê e dada de presente para minha mamis... levei muito tempo fazendo ela e gostaria que ela ganhasse o concurso, me ajudam?
O link para votar é esse aqui, você vai encontrar uma listinha do lado direito, o meu número é o famoso dois patinhos na lagoa: 22
Obrigada lindas, um beijo.

E pra quem ainda não participou do meu sorteio, ainda dá tempo, clica aqui e se joga, senão o Luan vai levar de tanto comentar, kkkkkk, parece que ele quer mesmo o livro hein!!! Brincadeirinha viu Luan, vai ser sorteio, quanto mais comentários, maiores as suas chances, go go...

4 comentários:

ANanGeL* disse...

lindxa ja votei na sua linda colcha!!

bjus

Babi disse...

Votei! E obrigada por participar do sorteio :D

Entre Linhas disse...

Olá! Passei para dizer que já votei no teu trabalho e parece que tens boas hipóteses de ganhar!!
Beijocas

O Profeta disse...

Uma jura de amor nasce do peito
O querer vestiu-de de exaltação
Um olhar prende um sorriso sincero
Duas mão procuram a união

Seguem juntos rumo ao infinito
Habitam o Templo da imaculada ternura
Nesta peça ninguém morre, acaba bem
As deixas são engalanadas pela formosura


Queres viajar no para sempre...?

Doce beijo