Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


11 de outubro de 2009

Vencedora do Sorteio

Ah, meu filho não ficou entre os 3 primeiros colocados pq a Elian apagou os votos dele sem justificativa... mas parece que irão enviar um conjunto pra ele por ter sido uma das 20 fotos mais criativas, sei lá, isso me pareceu um pedido de desculpas... fazer o que...

Acabei de fazer o sorteio pelo
SorteiosPT, não pude fazer ontem, tive muitos afazeres e não deu tempo, então o dia foi hoje, weeeeeeeeee, dos 34 comentários que meu post teve, o número vencedor foi este:

Que corresponde ao comentário da:

Parabéns Pamela, me envie seu endereço por e-mail até o meio-dia do dia 20/10, senão sortearei o livro novamente.

4 comentários:

Goreti disse...

Bom dia
Espero que esteja tudo bem, ainda não enviei o teu premio, mas não está esquecido, desculpa a demora mas como ando em mudanças de casa fica tudo mais dificil. Logo logo envio o teu premio.
Desculpa
Beijinhos

Teresa disse...

Ola!Jake
amiga, passa no meu blog, tem vários selinhos pra você
bjos
Teresa Grazioli

Dona Doçura Artesanatos disse...

Amiga vim te desejar um lindo sábado!!!

Iêda Klein disse...

Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
http://arteindia.blogspot.com/ e
estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
Desde já agradeço seu voto.
Beijos