Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


4 de maio de 2012

Dieta de novo

Bom dia meninas!
Como abandonei o regime e exagerei na comida em alguns meses, já recuperei tudo que havia perdido.
Resultado: voltar ao ponto zero e dessa vez não abandonar o cuidado com a saúde.
Também vou viajar pra praia em Agosto, preciso estar mais "esbelta" até lá.
Já coloquei minha barrinha de perda de peso atualizada e assim todo dia que eu logar no blog lembro que tenho de emagrecer.
Comecei a fazer exercícios também, vou tentar fazer pelo menos 30 minutos por dia.
Devagarzinho novamente vou tentando melhorar a saúde, e vocês o que tem feito para se cuidar?

Nenhum comentário: