Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


9 de julho de 2009

Aventura com Ponto Cruz

Gentemmmmm!!!

Olhando tanta coisa linda na net, eu não me segurei, vou tentar fazer algo em ponto cruz... será que vai dar certo??

Minha primeira aventura vai ser uma toalhinha de boca pro meu pequeruxo... vou bordar o nome dele com umas letrinhas lindas que tem motivos de passarinhos, olha uma idéia de como vai ficar:

Já comprei as meadinhas, ufa, quanta cor!!!! Acho que vou apanhar um pouco no início até pegar o jeito, me desejem sorte!!!

Beijinhos em todas.

8 comentários:

FabyBrasil disse...

Olá,
Tenho certeza que vc vai conseguir, não é dificil, requer habilidade que vc já tem.
Se tiver alguma dúvida é só perguntar, é uma delícia bordar monogramas, vc vai ver.
Eu te dei uma nótícia errada, realmente os gráficos da Revista 50 Desingns estava faltando um, já consertei, passe por lá para completar sua coleção.
Bjos
Faby

Denize disse...

Oi Amiga,
Passei só para avisar que eu já votei na sua peça de artesanato.
Beijus :)

arte crua - by Vívian Braga disse...

Olá, já começou a votação do concurso arte crua e vc está participando. Parabéns!!!
Bjk´s
Vívian.

Sonia Facion disse...

Ãnimo Jake, vai ficar linda!!!

Já estou curiosa!!!!

bom findi.

Sonia

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Vai ser moleza para vc, depois que vi aquela colcha que ficou di-vi-na, isso é aperitivo. Realmente, jamais comeria aqueles tipos de pães, que falta de gosto. Acho que é uma ótima sugestão para emagrecer, cada vez que olhar vou sentir nojo e emagreço, hehehehehehe....Tenha uma ótima semana, bjs.

wilma disse...

Olá...
Boa sorte com o ponto cruz...
bjosss

Daniéli Busanello disse...

Oi Jakelynne! Como você está? Tem um selinho pra ti lá no meu blog... com muito carinho...
Um beijo!

Elen disse...

Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!

Abraços cheirosos