Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


10 de setembro de 2009

Cordão Nature


A Katia Missau do blog A Magia do Crochê lançou o concurso "Vou fazer o meu Nature" e para isso é necessário fazer um cordão Nature de qualquer tipo, olhem que coisa mais linda que ficou o meu... mesmo crochetando por mais de 20 anos, nunca tinha feito um cordãozinho destes, amei! Fiz com sobras de linhas que quem meche com artes manuais sempre tem...

A receita eu peguei aqui e tem um PAP bem explicadinho no blog da Siméia, dá pras iniciantes arriscarem também.

3 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá Amiga!!Ficou um encanto seu nature...lindas cores...amei!! Vou inclui-la no concurso...ok
Dia 5/10 será o sorteio.
Bjoss

Katia Missau

** Li ** disse...

Olá,

Ficou lindo seu croche, muito fofo!
A respeito do parto, nenhuma mulher é como a outra, assim como uma grávidez tbem não é como a outra, e acredito que o SUS não é o mesmo em todo lugar, mas que passei um sufoco passei!
Mas já passou, hoje é dia de comemorar!

Bjos!!!

Tammy disse...

Oi Jake!

Fico imensamente feliz em saber que pude lhe ajudar através do meu blog!

Depois quero ver o caminho de mesa pronto hein!

beijocas