Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


27 de setembro de 2009

Esmalte da Semana: Coloroma Cereja

Esta é a semana do esmalte escuro...
Então escolhi o cereja da Colorama pra testar, achei que ele seria mais fraquinho, mas não... é vermelhão sim senhora! Nada de verniz apagado como acharia que fosse, rs.
Na foto estou com 2 camadas e a Cobertura Brilhante e Secagem rápida para esmaltes da Avon em cima.
Ficou bom não? Mas claro que quem fez não fui eu, foi a Fátima (minha vizinha) que tem anos de esperiência em manicure... da próxima vez ela quer que eu teste um laranjadão, rs... quem sabe!

Um comentário:

Su Moura disse...

adoro essa cor.....