Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


14 de setembro de 2009

Esmalte da Semana: Risqué Rose Bombom

Viva!!!
Depois de uma semana usando unhas postiças, tive de abandoná-las para dar uma de "Amélia" e como fiquei com preguiça de colocar os pares que sobraram, deixei a unha crescer finalmente por conta própria!!!
Adeus roedora de unhas, quero até esquecer essa parte da vida. Ficou pra trás.
E para comemorar hoje fiz as unhas na minha vizinha manicure e vim postar meu primeiro post com minhas impressões.
Comprei o Rose Bombom da Risqué, é bem rosinha delicado, mas como todo esmalte cremoso não é tão fácil de passar, pode ficar um pouco "melecado", ela passou duas mãos e ficou assim... enfim, não posso por a culpa no esmalte também pq não conheço o serviço da vizinha, próxima vez vou na outra vizinha testar, rsrsrs...
Por enquanto não gostei muito do resultado, pode ser que na mão da outra manicure dê mais resultado.
Bjim.

15 comentários:

LSD disse...

Oie, tô fazendo uma visitinha. :)
Adoro visitar blogs!

Olha, sinceramente não curti a cor desse esmalte não, pelo - pra mim não rola, muito clarinho...

T+

Lin Sousa disse...

olá, eu tb faço unhas e posso dizer q ficaram ótimas olhando daqui .. suas unhas são boas pra fazer pintura de florzinhas ..não roa , elas são bonitas .. bjs LIN

Sonia Facion disse...

Oi Jake!!!

Parabéns!!!

Foi uma luta acirrada, mas uma tinha que ganhar.

Bjks

Sonia

Jakelynne disse...

Então, é Lucy né!?! (desculpa se errei o nome)...
Eu tb não curti a cor, sei lá, muito bebê esse rosinha, mas pra quem quer variar até que vai, eu quero alternar as semanas usando cores claras e escuras pois li que usar somente cores fortes pode manchar a unha!

Jakelynne disse...

Sonia,
Fiquei muito feliz em ter ganhado, e ainda mais por estar concorrendo com tantos trabalhos maravilhosos, o seu é muito lindo, meu sonho é um dia fazer um patch daqueles...!

Agradeço aqui também o esforço conjunto de todas as amigas que me ajudaram e votaram em mim!!! Obrigada também por todos os elogios, eu fiquei toda empolgada com a quantidade de comentários que recebi! Não sei como agradecer todo esse carinho...Bjuuu!

Artes da Quel disse...

Ah, para! Suas unhas estão lindasssssss
Beijocas

Nile e Richard disse...

Oi Jakelinne,bom dia.
Seu manicure deixou as suas unhas muito bonitas.
Gostei do seu blog está lindo.
Deixo um mimo 263 para voce,espero que goste.
abçs.Richard.

criando atersanato disse...

"A beleza das pessoas está
na capacidade de amar e de
encontrar no próximo a
continuidade de seu ser...
e também, em reconhecer
que nessa vida você estará
sempre precisando de alguém
e sempre terá alguém
precisando de você,Bjs

Maria Ângela disse...

oi querida muito obrigada por participar do sorteio,e boa sorte!
Seu blog é lindo beijos!!!

MUSA COLORIDA disse...

Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

passa lá e participa também da enquete ao lado.
Bjs.

Goreti disse...

Boa tarde Jake,
Parabéns pela vitória :)
Fico a aguardar que me envies a tua morada para eu te enviar o teu miminho ;)
Jinhos

Lin Sousa disse...

ola, parabéns pelo concurso do blog aconchego .. tb aquela colcha é linda .. mas todos os trabalhos merecem parabéns. bjs LIN

Thais Monteiro disse...

OLÁ MENINA!
MEU CANTINHO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! COISAS NOVAS COM PREÇOS ÓTIMOS! APROVEITE AS NOVIDADES E DE UMA PASSADINHA POR LÁ... FIQUE LIGADA,POIS TODOS OS DIAS TENHO NOVIDADES! SE QUISER VOCÊ PODE ASSINAR O FEEDBUNNER E RECEBER MINHAS NOVIDADES EM SEU EMAIL !

SE EU FOSSE VOCÊ PASSAVA LÁ RAPIDINHO E CONFERIA... HTTP://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

BEIJOS THAÍS

Kel _ Ispilicuty disse...

Olô Jake tá me ouvindo????
rsrsr

Ei moça, vc ganhou o sorteio lá do Blog.
mandei email pra vc.

Bjinhosss

fernanda beatriz disse...

aaamo essas cores clarinhas de esmalte, inclusive já usei esse! :D