Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


11 de agosto de 2009

Maquiagem

Gentemmmmmm,
Eu amei o simulador de maquiagens da avon, porque vocês ainda não tinham me dito que isso existe???? Me diverti muito hoje fazendo novos makes, isso é mais fácil que ficar passando cor no olho pra testar, rs... olha o resultado que eu mais gostei, já coloquei no perfil, fiquei parecendo uma boneca de porcelana, kkkkkk. Minha mãe falou que eu deixei a bochecha muito vermelha, mas a minha intenção era exagerar mesmoooo.
Antes

Depois

E aí??? Como acharam a produção??? Querem arriscar? Então acessem: http://www.maquiagemavon.com.br/ e façam o seu look. Só lembrem de me avisar depois pra eu espiar o look de vocês.
Bjoooooo.

2 comentários:

Mary Party My disse...

Nossa ameii hein ficou linda !! eu fiz mas nao deu muit ocert orss

bjokas Mary Party My

Lin Sousa disse...

olá, eu queria ter um gurada chuva de girassol.. mas sobre a maquiagem, os olhos ficaram show, apenas o blush ficou caregado .. mas vou acessar esse eite .. só não tenho uma foto como a sua ..bjs LIN