Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


22 de agosto de 2009

Superação da mania

Pronto!


Está decidido!


Demorou, mas agora não tem mais volta! Me recuso a voltar a roer unhas e ter as mãos mais horrorosas do planeta.


Chega de invejar as blogueiras, daqui uns dias terei minhas próprias unhas compridas, até lá aprendo a conviver com estas da foto, foram baratas se olhar pelo lado do investimento, 10 pila a caixinha que serve pra 1 mês:

E pra que quiser mudar de atitude comigo, vai algumas dicas:

Compre o tamanho menor, eu fui com muita sede ao pote e encarei as médias, kkkkkkk.

Pode pintar antes de colocar no dedo, quando ainda está presa no suporte, deve ser muito mais fácil.

Coloque muita cola na unha, se melecar não tem problema, limpe com um palitinho molhado na acetona, o que não pode é ficar meio solta, vai acabar soltando no primeiro dia, eu tive 3 que soltaram por falta de cola...

Diz na embalagem que dura 15 dias e que não pode ser reaproveitada, massss, eu vou fazer o teste pra comprovar.

Daqui uns meses vou estar postando resenhas de esmaltes, ah se vou!!!

3 comentários:

Tereza Borges disse...

Amiga, é isso ai, força de vontade e suas unhas ficarão lindas iguais as de comercial de esmalte.
Bjs

Vanessa disse...

Oi Jake!!!
Parabéns pela iniciativa!!!
A idéia é mto boa!!!
E concerteza vai funcionar!!!
Eu não tenho esse vicio de roer unhas.. mas as minhas vivem lascando os cantinho.. sniff...
Boa sorte!!!
Beijinhos

Luh Artes disse...

Oieeee, Sortuda do dia!!!!!!!!!!!!!
é muito bom ganhar né??
PARABÉNS!!!!
ENVIEI UM E-MAIL PRA VOCÊ.
BEIJOCAS 10000000
FELIZ SABADO
OBRIGADA PELO CARINHO