Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


7 de agosto de 2009

Um pouco de mim

Nasci em Curitiba-PR em 1980, tenho algumas recordações dessa época. Viajar para Graciosa, ir à praia nos fins de semana neste fusquinha da foto, eu passava mal antes de entrar no carro, um problema psicológico que só consegui superar aos 18 anos.Olha o estilo na foto, coloquei o gorro só para tirar a foto, rs... eu tinha 2, este e um na cor creme.
Lembro-me de brincar dentro de manilhas de esgoto, antes e depois de serem colocados na valeta em frente de casa, eca... mas na época não achava nojento.
Minha avó paterna tinha uma horta e eu comia funcho escondida... como era bom!
Certa vez teimei em ir brincar junto com outras crianças (parentes e vizinhos) longe de casa. Chegamos ao Rio Belém e tinha uma pinguela para atravessar feita de tábuas de madeira e corda. Devia ser firme e larga pois algumas crianças passavam de bicicleta por ela, mas para mim ficou gravado uma cena diferente: eu, imóvel no início da pinguela, não conseguia dar o passo nem para frente, nem para trás... olhava para baixo, via o rio sujo passar por entre os buracos das tábuas. Pronto, foi o necessário para adquirir um trauma de água que me fez ter pesadelos por mais de 10 anos e me impede de conseguir aprender a nadar até hoje. Mas antes o trauma do que uma morte por afogamento na infância, sem conhecer a vida... procuro ver o lado bom, eu estou aqui e isto é que importa para mim. Meus pais só foram saber da história muitos anos mais tarde...
Aos 4 anos mudei para Rio Verde-GO, ou melhor, para uma fazenda na região, mais tarde moraria nesta cidade durante muitos anos.
Aos 19 casei em Anápolis-GO, depois de alguns meses volto para Rio Verde-GO.
Aos 26 mudei para Itajaí-SC, engravidei e voltei para Anápolis-GO, onde meu filho nasceu.
Aos 28 volto a morar em Rio Verde-GO, que é a minha realidade hoje.

3 comentários:

Michele disse...

Bem legal essa sua postagem!
E amei te conhecer um pouquinho mais.
Bjs
Jesus te abençoe.
Bom fds.

Dani Soares disse...

Jack, que linda...
Adorei saber mais de vc!!
Minina, vc era loirinha. Uma graça...
Fiquei com uma peninha de vc e seus "traumas". Sei bem o q é isso!Tb tive alguns...hehehe
Bjnhusss millll

ANanGeL* disse...

Que criança linda vc era...e agora adulta esta diferente mas continua a exuberar a beleza nesse rosto gentil!!! Na vida passamos pro situações que por não serem enfrentadas ou enclarecidas se moldam em traumas, muitos superamos, outros não. Mas o que importa é a nossa atitude a cada dia, vencendo os obestaculos que aparecem no caminho sem desistir.

um grande beijo, obrigada pelo carinho que revela em sua presença no meu blog..

bjus

grapexgirl.blogspot.com