Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


24 de agosto de 2009

Sorteio Aqui!!!

Depois de participar de vários sorteios, resolvi fazer um também.

O prêmio escolhido é um livro super importante pra quem quer valorizar o que tem de melhor no rosto, chama-se Visagismo Harmonia e Estética do Philip Hallawell.
"Palavra derivada do francês visage (rosto), visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que valoriza as características físicas e revela as qualidades da personalidade através do uso de cosméticos, tintas, cores de cabelo e penteados.
Neste livro, obrigatório para profissionais e estudantes do visagismo e útil para todos os que querem conhecer os conceitos de harmonia e estética no rosto, mostra-se com riqueza de detalhes como é possível criar efeitos e estilizar por meio da linguagem visual, explicando as formas, as proporções e a cor da pele do rosto e como avaliar a personalidade de uma pessoa com base nessas informações.
Visagismo: harmonia e estética é uma contribuição a mais do Senac São Paulo ao conhecimento da criação da beleza."

Vamos às regrinhas:

1 - Ser seguidora dos meus dois blogs: http://mundodajake.blogspot.com/ e do http://mimosdajake.blogspot.com/

2 - Votar na foto do meu filho que está participando em uma promoção: http://www.elian.com.br/euqueroesercrianca/galeria/votar/foto/359 e depois de votar, aperte F5 para ver qual foi o número do seu voto.

3 - Comentar somente neste post a frase "Eu quero este livro!", colocar junto seu nome completo, cidade, estado, e-mail e o número do seu voto na foto do meu filho.

4 - Válido somente para quem mora no Brasil. O frete de envio para o(a) ganhador(a) será por minha conta.

5 - Os comentários serão válidos até o dia 09 de outubro, eu farei o sorteio por algum programa virtual e postarei o nome da ganhadora no dia 10.

6 - Pode-se votar 1 vez por dia, então se vc votar todos os dias, aumenta a sua chance de ganhar. E eu estarei acompanhando a numeração dos votos, para conferir se a informação está certa.

Valendo!!!


E POR FAVOR, NÃO TENTEM BURLAR O SISTEMA DE VOTOS, TENTANDO VOTAR MAIS QUE UMA VEZ POR DIA, POIS SE ALGUÉM FIZER ISSO MEU FILHO PODE SER DESCLASSIFICADO!!!

34 comentários:

ANanGeL* disse...

"Eu quero este livro!",

Ana talita andrade de Oliveira

NATAL RN

anangel_fly@hotmail.com

voto do seu filho :561

blog: grapexgirl.blogspot.com

Ana Dell' Aquila disse...

Eu quero este livro!

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br
SJCampos/SP
Nº Voto: 562

Tereza Borges disse...

Amiga votei no Nicolas, mas esqueci de apertar o F5, amanhã voto novamente.
Bjs

Kimberly disse...

Eu quero este livro!

Kimberly Borges
kimberly_borges@hotmail.com
Curitiba - PR
voto nº 564

Lin Sousa disse...

oi, o numero foi 565..visualizei mas não sabia q era o num do meu voto .. entao vamos lá..
"eu quero este livro"
Lin sousa
São Gonçalo/RJ
cemporcento.lin@hotmail.com

Ju disse...

Eu quero este livro
Julinivany Fagundes
Ipatinga-MG
julyfvale@hotmail.com

O número foi 566 votos.

BJos!!

Luan Henrique disse...

Eu quero este livro !!

Luan Henrique Souza Silva
Paulo Afonso - Bahia
luan.ft-pain@hotmail.com


O número foi 569 votos.

BJos!!

Lorena Mendes disse...

Eu quero este livro!
Lorena Mendes Lima
Uberlândia - MG
lolo_mendes15@hotmail.com
Esta foto já possui 570 voto

Liege Arte em Fios disse...

Oi Jake,

Tudo bem? Passei pra conhecer teu blog!!! Já aproveitei pra te dar uma força, votei no teu filhinho e virei tua seguidora.

Se quiseres conhecer meu cantinho, à vontade...

Mtos beijos,


Li

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero este livro!"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Voto nº 575

Dani disse...

Eu quero este livro!

meu voto foi o 576!

opa, ja estou seguindo os dois blogs =)

Danielle Siltori
danny.vinny@gmail.com

itu/SP

deia disse...

Jake seus blogs são divinos, e ja sou seguidora...
fique com Deus, bjoss

"Eu quero este livro!",
Andreia Saranholi
Bauru-SP
deiasnh@yahoo.com.br

voto 576

Lene Heart disse...

Eu quero este livro!!!


Lene Bonadia
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP
seguidora:Lene Heart

voto nº578!

Pamela Antonieta disse...

"Eu quero este livro!"
pamela Antonieta
pamela.antonieta@gmail.com
guarulkhos- sp

eu acho que não vi o numero mais pelo que vi é 579, vou votar amanha de novo e vejo o outro numero.

Marina disse...

"Eu quero este livro!",

Marina Sousa

São Paulo - SP

marinasousa.5@hotmail.com

voto do seu filho :581

Andréia Freire disse...

O meu voto foi o 582.

Eu quero esse livro!

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Fortaleza - CE

(Esqueci da frase no comentário anterior, peço que ele seja apagado, obrigada!)

Luan Henrique disse...

Olá Jake, votei denovo, rsrs...

Eu quero este livro !!

Luan Henrique Souza Silva
Paulo Afonso - Bahia
luan.ft-pain@hotmail.com


O número foi 582 votos.

Bjãao! Amanhã venho de novo!

Priscila disse...

"Eu quero este livro!"
Ih, acho que foi 583 (qdo apertei
F5 a telça ja tinha fechado...

Priscila Godoy
priscila.godoy@gmail.com
Santos/SP

deia disse...

"Eu quero este livro!",

Andreia saranholi
Bauru-SP

deiasnh@yahoo.com.br

Jake estou aqui novamente, bjos

voto 583

Luan Henrique disse...

Ok Jake, me desculpe, estou eu aqui, votei de novo, rs..

Eu quero este livro !!

Luan Henrique Souza Silva
Paulo Afonso - Bahia
luan.ft-pain@hotmail.com


O número foi 584 votos.

Bjo, amanha venho de novo !!

Elen disse...

O jake eu to estranhando...

eu tento votar e ele acusa q eu já votei...

to achando estranho, pq ainda não votei

isso ocorreu ontem e hoje

abraços cheirosos

Lin Sousa disse...

olá, mais um voto, 587..
Eu quero este livro

obrigada pelo selinho ..
bjs LIN

Luan Henrique disse...

Euu novamente !!

"Eu quero este livro!",

Luan Henrique Souza Silva
Paulo Afonso - Bahia
luan.ft-pain@hotmail.com

N° do voto:
589

Dafne's Dreams disse...

"Eu quero este livro!"

Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br
Fortaleza-CE

N° do voto: 591

Luan Henrique disse...

Euu !!!!!!!!!!

"Eu quero este livro!",

Luan Henrique Souza Silva
Paulo Afonso - Bahia
luan.ft-pain@hotmail.com

N° do voto:
592

BJS !

barbaraplanche disse...

Eu quero este livro!

Bárbara Planche
barbara_planche@hotmail.com
Conchal - SP

Luan Henrique disse...

Euu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eu quero este livro!",

Luan Henrique Souza Silva
Paulo Afonso - Bahia
luan.ft-pain@hotmail.com

N° do voto:
599

Xauu

Alyne disse...

Eu quero este livro!

Alyne Chaves da Silva

Campo Grande/MS

chavesalyne@hotmail.com

Não sei se fiz alguma coisa errada, mas quando apertei f5 a única coisa que apareceu foi: Esta foto já possui 605 votos

Luan Henrique disse...

Euu!! KK

"Eu quero este livro!",

Luan Henrique Souza Silva
Paulo Afonso - Bahia
luan.ft-pain@hotmail.com

Seu voto foi enviado com sucesso!

N° do voto:
609

Xauu

deia disse...

Eu quero este livro!

Andreia Saranholi
deiasnh@yahoo.com.br
Bauru-SP

voto 611

Lin Sousa disse...

olá , votei mais uma vez mas apareceu o numero 186.. amanha voto de novo bjs LIN

Cibele disse...

Nome: Cibele Resplande Martins
Cidade/Estado: Gurupi/TO
email: cibele_mar@hotmail.com
nº 216

Cibele disse...

"Eu quero este livro!",

Cibele Resplande Martins
Gurupi-TO
cibele_mar@hotmail.com

nº 216

Alexandre da Fonseca disse...

BOA TARDE!!! EU QUERO ESTE LIVRO...E QUE SEU FILHO SEJA O MAIS VOTADO....BJS
ALEXANDRE FONSECA MINAS GERAIS
EMAIL: VITRINEUP@HOTMAIL
NUMERO...217