Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


26 de agosto de 2009

Segunda toalha pronta.

Terminei mais uma toalhinha de mão da série de quatro que estou bordando com o nome do meu filho. Gostei do resultado, deu muito trabalho o contorno, pois deixei pra fazer tudo no final, enjoei do preto, kkkkk. Gosto de seguir o gráfico à risca, este desenho tem detalhes que pra mim são fundamentais, atentem para a fumacinha saindo da locomotiva e que os trilhos de cada um dos vagões estão em uma linha diferente, num efeito de sobe e desce muito interessante.
Aprovei e recomendo até para as iniciantes como eu.

Ah, tirei a foto agorinha, é que a preguiça não deixa eu arrumar a data da máquina, rs...

5 comentários:

Tereza Borges disse...

Parabéns, amiga, já esta até dando dicas de ponto cruz, bem vinda, agora não vai querer saber de outra coisa.
Bks

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Ficou muito linda essa toalhinha de mão, parabéns pelo belissimo trabalho..
Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

www.arteseriscos.com

Aline disse...

q fofurinha! aqui em casa eh cheio de toalhinhas assim

jakelynne, vc havia comentado sobre lojas com pierre pardon aih em GO e realmente nao ha nenhum local q venda a marca por aih viu =/
mas vale a pena procurar uma lojinha por perto e pedir para alguem comprar e te envir =]

;*

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

oi flor, já divulguei seu sorteio, bjs

Drikka Croche disse...

Olá meninas, Tudo bem?Bom navegando pela net encontrei seu blog,que esta lindo, estou adorando, parabéns,
vou espiar mais um pouco, até mais.beijocas.