Veja aqui os meus selos, mimos, prêmios, sorteios e troquinhas.
Estou postando todos os bichinhos em ponto cruz que achei na internet, se alguém tiver direito autoral e quiser que eu retiro ou que adicione algum link é só me avisar.


28 de agosto de 2009

Me tira do sério!

Se tem alguma coisa que me irrita são gritos, ou alguém falar mais alto do que deve.
Hoje mesmo, um vendedor de pax bate no portão, as palmas são ouvidas a três quarteirões de distância. Saio correndo pra atender, porque senão o fizer o dito cujo vai continuar batendo sem dó.
Estou sonolenta, pois fiquei até as duas da madrugada tentando fazer meu filho sapeca dormir, e espero que ele durma tranquilamente nessa manhã. O quarto dele é o da frente da casa, a poucos metros da rua.
Chego no portão e o vendedor grita: "Bom Dia!"... pra que gritar se eu estou na frente dele???
Rapidamente solto um: "Fale baixo, meu filho está dormindo!"
E isso não basta para ele perceber o tom da minha voz e acompanhar, continua falando para toda a vizinhança... o jeito foi falar: "Não estou interessada, obrigada!" e sair de fininho.
Porque tantas pessoas tem mania de falar alto? Acho extremamente deselegante, afinal, as conversas não precisam ser públicas...

Nenhum comentário: